Mudança….

by ana

Por aqui atravessamos um período de grandes mudanças e estou a tentar reorganizar o pouco tempo que tenho livre. Se tudo continuar como previsto daqui a pouco partilharei convosco as minhas novidades. Durante as próximas semanas a Padaria vai andar um pouco mais parada, mas espero voltar assim que puder à vossa companhia. O nosso Convidei para Jantar continua a decorrer, desculpem-me por não poder acompanhar tão de perto as vossas participações ou visitar mais assiduamente os blogues amigos.

Um abraço e até breve.

11 Comments to “Mudança….”

  1. ESTAREI POR AQUI Á ESPERA DE NOVIDADES…
    BJS

  2. Sabes que estarei atenta e a torcer :)

  3. Espero que as mudanças sejam boas:)
    Eu cá estarei também sempre na primeira fila à espera das novidades!
    Beijinhos e que corra tudo como desejas! :)

  4. Fico a aguardar essas novidades :) e que tudo continue a correr pelo melhor!

    beijinhos

  5. Boas mudanças! Eu tenho aparecido porque estou na aldeia…de férias.
    Já levo a receita do Queijo creme e das Bolachinhas para provar. Depois conto-te. O Pão Rápido das sementes e passas continua a fazer sucesso cá em casa e junto dos amigos. estou-te muito grata.
    Que as mudanças sejam felizes acompanhadas de bons ventos! Bjs. Bombom

  6. Olá Ana
    Já me interrogava por onde andarias tu!
    Na verdade, muitas saudades das tuas sugestões.
    Fico a aguardar ansiosa.
    As mudanças serão certamente para melhor.
    Um abraço
    Guida

  7. I’m crossing my fingers :D
    Boa sorte, espero que continue a correr tudo bem e que estejas cada vez mais entusiasmada!!!!

  8. Também andava “inquieta” pelo afastamento sem dar cavaco! Preocupamo-nos com as nossas amigas virtuais.
    Que sejam mudanças para melhor. E breves.
    São os meus votos.
    Babette

  9. Cá ficamos à tua espera, sem pressas… cada um precisa do seu tempo!
    Votos de que as mudanças sejam muito boas.
    Adorei o livro “O perfume”, mas ainda não li mais nada desse autor.
    A tua receita está maravilhosa como sempre.
    Bjs

  10. Olá Ana! Que tudo esteja a correr plo melhor ;) Já temos saudades tuas!
    Beijinho e felicidades***

  11. Espero que corra tudo bem, Ana. Acreditas que ainda não tinha visto este pormenor da mudança? Sou mesmo despistada :) De qualquer maneira, estarei à espera.
    Um beijo

Leave a Reply

