A minha vida na Suécia

Um ano, um bolo, 100 posts.

Um ano, um bolo, 100 posts.

Há um mês tinha planeado deixar aqui um pequeno post sobre o meu primeiro ano de casada. Dezembro é um mês especial para nós, foi em Dezembro que nos vimos frente a frente pela primeira vez, foi em Dezembro que ficámos noivos, e em Dezembro que casámos.

Acabei por não ter oportunidade de o fazer, e por isso aproveito festejar o meu 100º post neste blog para celebrar também as minhas Bodas de Algodão.

Comecei a Anasbageri no fim de Novembro, faltava um mês para me casar, mas durante meses estive incerta sobre que rumo dar ao blog. Iniciei posts em sueco e inglês que mais tarde inclui noutros tantos blogs. A Padaria esteve fechada quase até ao fim de Maio, quando comecei a sentir falta de me expressar também na minha língua. Abri as portas, acendi o forno, os fregueses aos poucos foram aparecendo. Cada dia que passo gosto mais do meu blog, e aos poucos reencontro as palavras que há um ano começava a esquecer.

Como não podia, ou posso mas não resisto, a escrever  sem mencionar comida, aqui fica uma fotografia do nosso bolo de casamento, feito por mim, na véspera do casamento, no meio de uma enorme tempestade de neve, e antes de sairmos para ver a estreia de Avatar.

3 opiniões sobre “Um ano, um bolo, 100 posts.

    1. Thank you Heather! We celebrate 1 year and one month today… I need to bake something special. We really couldnt do anything last month since we spent our anniversary night in Brussels, trying to get to Portugal. We have had really bad weather this winter in Europe 😦

      Gostar

Deixe um comentário