Antes de mais quero agradecer a todos os participantes a forma como têm aberto a porta das vossas casas a tantos e tão interessantes convidados.
Gostava de esclarecer convosco alguns pontos que me parecem não estarem claros no que diz respeito à escolha dos anfitriões.
Todos os participantes podem, desde que tenham um blogue, receber o projecto em vossas casas durante um mês.
Para isso basta que me enviem para a morada do costume, uma mensagem a dizer que querem ser anfitriões, por favor não me contem o vosso tema!
Eu não “escolho” os hosts, mas creio que pelo facto de por vezes deixar em alguns dos vossos blogues comentários a convidar-vos para serem anfitriões, pode parecer que estou a convidar apenas alguns participantes. É um erro meu. A minha intenção é convidar sempre todos, mas admito que me esqueço de o fazer.
Não há blogues pequenos nem grandes, ou blogues mais importantes do que outros. A única condição para serem anfitriões é que participem com alguma frequência no passatempo.
Penso que esta será a forma mais “justa” de seleccionar os blogues anfitriões, mas estou aberta a outras opções.
Os vossos nomes são colocados por ordem de chegada numa lista, e aproximadamente 2 meses antes da vossa vez, envio-vos uma mensagem com a proposta de um mês. Se não puderem receber o passatempo nessa altura, não perdem a vossa vez.
Sobre a edição de Julho/Agosto, gostava também de pedir a vossa opinião. Em Portugal penso que esta será a altura em que mais pessoas estão de férias. Acham que o passatempo deve fazer uma pausa durante este período? Recomeçamos para a edição de Agosto/Setembro? Continuamos sem fazer férias? O que pensam?
Se tiverem outras dúvidas ou sugestões relativas ao passatempo, tenho muito gosto em ouvir e discutir as vossas ideias.
Agradeço a vossa colaboração.
Olá Ana
É um facto que as férias coincidem maioritariamente com esse periodo, embora não seja um motivo de “férias dos convidados” julgo que se calhar deverás ter em conta esse facto, sim 🙂
Outra coisa…se tu não sabes os temas….quem é que faz os logos?? D)
GostarGostar
Olá!
Só faço os logos depois do tema sair. O logo desta edição foi feito pela Pami e por isso apareceu logo qd ela lançou o desafio 🙂
GostarGostar
Olá, eu gostava de saber como participar no desafio “convidei para jantar”, estou a seguir há pouco tempo a blogoesfera e gostava de contribuir também neste espaço de partilha. Obrigada.
GostarGostar
Catarina, todos podem participar e são mt bem vindos. Para participar nesta edição, veja o post da Pami. O link está na imagem da claquete. Mais sobre o passatempo na página do Convidei para Jantar, por baixo do cabeçalho do meu blogue.
Muito obrigada pelo interesse, aguardamos ver quem vai convidar!
Um abraço e até breve.
GostarGostar
Como já te disse eu adoro o desafio e já estou na fila e tudo 🙂 Quanto á pausa, tb concordo que pelo menos o mês de agosto podia haver uma paragem… Um pouco como Lisboa a blogosfera fica vazia de todo! beijos e até breve
GostarGostar
Uma pausa… porque não? quiça o desafio pós férias tenha como tema a partilha dos locais onde se passaram as férias e se eleja um prato. Desta forma quem já esteve no mesmo local pode trocar impressões sobre o sítio.
GostarGostar
Lily,
Obrigada pela participação! A ideia aqui é sempre convidar alguém para jantar connosco, por isso não podemos por si escolher o tema férias, mas seria um excelente tema para outros desafios.
GostarGostar
Pois, só assim faz sentido. Com férias ou sem férias acredito que o próximo tema seja igualmente bom. Agora vou espreitar o gelado de toranja 🙂
GostarGostar
Ana,
Os meses de Julho e Agosto, especialmente este, costumam ser bastante parados, de facto, mesmo a nível de blogosfera, por serem os meses de férias por excelência. Talvez não seja má ideia fazer um intervalo no desafio.
Beijinhos
GostarGostar
Olá Ana
Também sou da opinião que o desafio devia ir a féria em Julho e Agosto. Depois seria retomado em Setembro.
Beijinho
GostarGostar
Olá, Ana. Concordo que o desafio fique em pausa em agosto. Nesse mês, muita gente vai de férias e deixa um pouco a cozinha de parte (eu própria, em agosto pouco cozinho).
Beijinhos,
Ilídia
GostarGostar
Olá Ana, também concordo que deva haver uma pausa no verão. Mesmo que as pessoas não saiam querem aproveitar o sol e o lazer. Falo por mim que este ano vou andar cá dentro a passear com visitas 🙂
Beijinhos
GostarGostar
Olá Ana! 🙂
Já sabes que eu estou rendida a este desafio 🙂
E também eu concordo que em Julho/Agosto se faça a tal pausa, o mais certo é a maior parte dos participantes estar de férias, ou andar a aproveitar os tempos livres para passear… E depois cá estaremos em força, com a inspiração reposta e pronta para os novos temas!
Beijinhos 🙂
GostarGostar