Ana - cozinheira · Por aí

Nem sei que dia é…..mas hoje vou ver os Kite! (de novo)

Um update a correr antes de nos metermos à estrada para Gotemburgo.
Nos hotéis continuam as dezasseis horas diárias, hoje vou fugir de novo, levo o computador se a sobriedade me permitir ainda calculo o custo de uns pratos e faco o relatório de higiene das cozinhas depois do concerto.

suzhou-
Ontem tivemos um record de visitas no Stortorget, 44 pessoas para jantar. Eu sozinha na cozinha, como servi sem ajuda 120 pratos e corri entra as entradas, mains e sobremesas, como sobrevivi ao serviço ainda é um mistério para mim.
Cheguei a casa às duas da manhã. Hoje levantei-me cedo, tomei duche e vesti a minha t shirt dos Kite, e fui já pronta para esta noite, aos restaurantes organizar o a la carte desta noite.
Cheguei a casa agora, o viking está a fazer a mala, eu atiro uma muda de roupa numa mochila e estou pronta, ele demora meia hora a escolher entre duas t shirts pretas.

Kite
Kite

Os meus colegas admiram-se com como eu depois de tantas horas nos restaurantes a correr entre o escritório e as cozinhas, entre reuniões, fornecedores e serviços, ainda tenho paciência e vontade para ir a concertos, mas quando se tem 42 anos going on 15, não há nada a fazer. E ver a mesma banda dois sábados seguidos só me aprece bem 

Ok, estamos de partida, venham connosco através do instagram.
Um abraço a todos e bom fim-de-semana!

4 opiniões sobre “Nem sei que dia é…..mas hoje vou ver os Kite! (de novo)

Deixe um comentário