Se há chef de pastelaria que admiro e vida que, sim vou admitir, invejo, é a de David Lebovitz.

Se há chef de pastelaria que admiro e vida que, sim vou admitir, invejo, é a de David Lebovitz.

E aqui está finalmente a última parta da nossa pequena visita à capital escocesa. Nao me canso de vos dizer que esta é uma cidade encantadora e que nós mal podemos esperar por voltar ao universo real do DI Rebus.

Continue a ler “Edimburgo V fósseis, cemitérios e mais haggis”
Adoro fazer gelados e sorbets em casa, e aqui na padaria tenho partilhado convosco algumas das minhas receitas favoritas desta sobremesa.

Na Suécia regressa-se agora ao trabalho. O viking volta ainda esta semana ao escritório e eu segunda-feira ao restaurante. Não me quero sequer lembrar que vou voltar à cozinha com este calor.
