Uncategorized

Pequena mensagem aos clientes e amigos

Um pequeno post apenas para vos deixar uma informação.

Desde sexta-feira que tenho recebido imensas visitas de pessoas que procuram a receita do Bolo Floresta Negra, uma criação do chef Gary Mehigan, apresentada no programa Masterchef Australia. Penso que a sessão 1 está agora a passar em Portugal.

Eu sou uma fan deste programa, a sessão 2 é ainda melhor, e o Bolo Floresta Negra é uma das receitas que está em lista de espera na minha cozinha,  faço-a assim que aparecerem cerejas frescas.

Se querem ler a receita original em inglês, podem encontrá-la na página oficial do programa, também em formato PDF. Deixo-vos aqui o link.

Em breve publicarei a minha versão da receita, mantendo os mesmos elementos, mas alterando o que for necessário para poder ser elaborada numa cozinha amadora como a minha.

Se gostarem de ser informados aquando da publicação da receita e não são seguidores habituais deste blog, podem deixar um comentário neste post, usando um endereço de e-mail para o qual querem que vos envie uma mensagem. Os vossos endereços não são publicados no blog.  Alternativamente podem também enviar-me um e-mail com BOLO FLORESTA NEGRA no assunto.  

Obrigada a todos pelas visitas e até breve.